Popular Post

Posted by : Kira sábado, 29 de setembro de 2012

Fazendo manutenção.
Servidor ficara offline ate as 4 da tarde
Vocês poderam encontrar algumas coisas estranhas no site.
Mas nao se preucupem


{ 10 comentários... read them below or Comment }

  1. Eu Esto Com Acc Banida Nem Fiz Nada Tomei Ban Do Nada Meu Nome e Spektor Desbani La :) / Vc Pode Minda Cargo De Gm Eu Não Faço Nada de Errado E Vo Ser Bom Vei Eu Ensino Paradas Para Iniciantes Ajudo Eles Não Edito Tenho Calma Com As Pessoas e Sempre Que Serve Tive On To La Tbm Adm Kira:)

    ResponderExcluir
  2. E Esto Tbm Entrando Em Jogos Famossos Tipo Transformic e Dando o Site Para Pessoas Começa Joga

    ResponderExcluir
  3. EI GOD JA È 5H E AINDA N ABRIU ABRE LOGO

    ResponderExcluir
  4. bom n sei pq caiu dnv pfv de um geito para parar de cair to pedindo pfv

    ResponderExcluir
  5. Kira descobri pq o server ta caindo e conserta vlw.
    pq eu nao estpou aproveitando meus dias de vip so to com 13 agr

    ResponderExcluir
  6. kira se vc dar cargo pra delmar pode crer que seu serve vai falir para o bem do wcgt nao da cargo.

    ResponderExcluir
  7. Man Serve Cai vc fica com inveja
    Nub

    ResponderExcluir
  8. Alan Fica De Boa Vei Não Fazor Merda Iqual vc Enche Pc de Virus Tentando Fazer Tibia e Fica Entrando nos Tibias que vc Conhece e Dando o Site Meu Tio Rafa Ja Foi Na Sua Casa 3000000x Tira Virus Do Pc e Conserta Eu Fico Toda Hora On No Wc-gt E Não Boto Virus No Pc Mais vc Não Tem Jeito .- Inveja Man Que eu For Gm o Wc-gt Vai Ser Melhor Do Mundo Porque Não Vo Ser Iqual esses Gms Awe Queda Ban Do Nada que Chama Kira de Fdp e Da Ban Porque Fico Matando Char Deles ,- Nub X1 Se Vc Corre Vai Ser Unted Alan Oliveira So Usa Conta do Zouto :)

    ResponderExcluir
  9. cara eu de gm eu ai ajuda os cara que sao iniciantes players cheio de dulvidas ele dao ban kira diferente dos outro que dao ban so pq eu mato os cahres dele cara sao asim mato leva ban

    ResponderExcluir
  10. kira puxa meu char pra mim ta preso em um bug me chamo new loading

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © WoDBO Conquest Gold Tornement - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -