Popular Post

Posted by : Kira sábado, 29 de setembro de 2012

Atenção, daqui a dois dias Chars que nao logam a 30 dias, serao deletados.

Estamos passando por alguns problemas, e estou tentando resolver.

{ 8 comentários... read them below or Comment }

  1. kira quando so caras que nao logarem ser delete as houses ficaram a venda ?

    ResponderExcluir
  2. kira pq vc nao dar um reset no jogo ?
    so deixa os vips de vouta e os itens.

    ResponderExcluir
  3. Depois Fala que eu não dexo kira em paz :) vc fala mais que tudo seu gay Alan

    ResponderExcluir
  4. se ta loko dar reset me matei pra pegar lv 10k500 pra rb ainda to lv 9k350 se ta loko?
    a kira cara eu de gm eu ai ajuda os cara que sao iniciantes players cheio de dulvidas ele dao ban kira diferente dos outro que dao ban so pq eu mato os cahres dele cara sao asim mato leva ban

    ResponderExcluir
  5. kira eu n loguei fais 2 semanas n da delete na minha acc pvf nome Rukia Lord do chaos

    ResponderExcluir
  6. kira eu acho que vc devia dar gm para o leo msm ele e muito bom paciente o cara e moral ele ajuda quem precisa ele merece.

    ResponderExcluir
  7. Merece mesmo.. como eu tambem.. shaushaushau Saydo kysuke aki :p

    ResponderExcluir
  8. Kira acho que voce devia renovar essa staff

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © WoDBO Conquest Gold Tornement - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -