Popular Post

Posted by : Kira domingo, 10 de janeiro de 2016


Baixe nosso Launcher e se mantenha sempre atualizado


O que é?
O Launcher client é um lançador, a funçao é sempre checar se você está com a ultima versão do client.
Caso não esteja ele irá fazer o download automaticamente.

Bom, mas tem um problema. Quem está acustumado com Bot, ao clicar em Start e abrir o client. o bot não ira funcionar. para isso, vá em compatibilidade no bot, e marque a opção "Executar este programa com administrador.

Para ter certeza que seu client está atualizado clique em full check.

Qualquer duvida deixe seu comentario.

{ 29 comentários... read them below or Comment }

  1. o laucher esta com problema nao quer abrir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é so ir la na pasta do jogo e aperta com o botão direito e vai em extrair aki

      Excluir
    2. gpow via mega ta ruim pelo mediafire e melhor

      Excluir
  2. O launcher tá bugado, poderia me ajudar? =/ quero mto jogar

    ResponderExcluir
  3. O launcher ta bugado nao qr abrir o jogo

    ResponderExcluir
  4. Quando eu aperto em via mega q vai carregar um bola com um M dentro, Carrega todinho dps diz q deu falha. Essa falha so da quando e pelo mega, eu fiz pelo outro e deu certo mais esse lauch nao tem o outro, se alguem por favor poder me manda o link pra baixar pelo shared, eu fico muito agradecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops desculpa, Dar erro e nao falha... axo q da no mesmo.

      Excluir
  5. Por favor tirem esse launch client pois ele precisa de permissão de administrador para abrir e pessoas como eu que usam outro usuário ficam incapaz de jogar essa obra prima

    ResponderExcluir
  6. Gente o meu quando eu vo abri o client ele começa atualizar de boa mas depois ele fala que um arquivo ta corrompido oq eu faço???

    ResponderExcluir
  7. Pfv alguem me ajuda ,ele baixo tudo d boa ,so q na hora de por o login ele fica numa telinha e fica nessa telinha q ta escrita :Your character list is being loaded.Please wait
    E fica assim ,alguem ajuda ai pfv

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu baixo o laucher e atualizo, mas quando dou ''start'' da erro! Gostaria que fosse corrigido. Grato

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu baixo o laucher e atualizo, mas quando dou ''start'' da erro! Gostaria que fosse corrigido. Grato

    ResponderExcluir
  10. Não consigo cria uma conta quando coloco o account manager ele ficar carregando e nao carrega e ta falando aq q a att é de 30/12/2015

    ResponderExcluir
  11. Amigos tengo un problema ayuda por favor, cuando lo extraigo me dice que el fichero esta dañado ayuda por favor :(

    ResponderExcluir
  12. O MEU ATE AGR ESTA D BOAS NADA DE ERRO TA CARREGANDO O LAUNCHER TUDO NORMAL ATE AGR , ESPERANDO CARREGAR SE DER ALGUM ERRO VENHO FALAR AKI

    ResponderExcluir
  13. mano coloca outro servidor na moral, o mega é um lixo cara, ja foi bom mas agora ta uma merda, tenho que esperar 2h para baixar gratuitamente, que merda, por favor coloca outro site

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Ak ta dando erro me chama no face q mando a foto do erro
    https://www.facebook.com/F1reNoGreen

    ResponderExcluir
  16. saudades server antigo que reborn era 35k max

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © WoDBO Conquest Gold Tornement - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -