Popular Post

Posted by : Kira segunda-feira, 4 de junho de 2012

Nao gostando dos corpses que eram do tibia, eu improvisei este corpse, nao sou spriter mas ate que ficou legal.
Queria saber opnião dos jogadores. 

{ 9 comentários... read them below or Comment }

  1. Eu achei que fikou legal melhor que akeles do tibia ..

    eu concordo com essa mudabça : D

    espero que fike cada vez melhor : D

    ResponderExcluir
  2. o antigo é melhor .
    mais depende , :D

    fais uma votação aee :)

    ResponderExcluir
  3. eu odiei ta com muitos debugs ta gostei do mapa não gostei dos bixos n da serto a fusão dos animes acho que se separace ia ficar melho criar um server so para bleach é dragon ball n combinão mas o [adm] e você néh :(

    ResponderExcluir
  4. Po o bom seria que cada person tivesse o seu corpo como no conquest ; tipo o cai com corpo de goku e assim vai...Flw's

    ResponderExcluir
  5. fico ajeitado gostei mt nota 10 :D

    ResponderExcluir
  6. naruto maniacos aff eu curti vc é muito sem graç lógico que combina mas opniao é que nem cu todo mundo tem o seu da que que não é verdade???

    ResponderExcluir
  7. marco 100%/é mas vey concertesa n combina um dando kamehameha e o ichigo dando espadas o oq eu mas curti e o asangue q sai do monstro prefiro dbadventure mil vezes

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © WoDBO Conquest Gold Tornement - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -