Popular Post

Posted by : Kira quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Gente minhas sinceras desculpas, estava fora, e com outro problema no WC, quando vou ver agora o GT off, entrei em contato e estou esperando respostas.

{ 10 comentários... read them below or Comment }

  1. kira conserta isso ae preciso jogar.
    meu vip vai acabar sem eu usar?
    e fala com o eleement para ele parar de editar exageradamente os chars dele ele deu reba no char dele 12k.
    e colocou 8k novamente e ainda fica chamando as pessoas de nub.
    quando nois reclama nao gosta,ele falou pro meu amigo.
    se jogar na cara toma ban,lixo se kiser vir x1 com um char top ao meu vamos

    ResponderExcluir
  2. Kira toma vergonha na tua kara kara e tira o element da staff e manda ele vazar e exclui os personagems dele ele e mto palhaço.

    Eoutra e melhor tu por este server on pq eu paguei 25 conto nessa porra pra ficar off?

    Se toca cara o ot e bom mais com staff ruim vai pra frente nao.

    ResponderExcluir
  3. ontem tomei ban pq ele me matou eu disse editado e bom d+ ele falo editado se fikr jogando na kara toma ban eu falei da ban ai fdp n tenho medo de editadoooo n sabe upa e edita seu char noob d+

    ResponderExcluir
  4. ta vendo ae kira nao precisa tirar ele da staff nao mais exclui os chars que ele editou. como o vinte'dvolta rushizin hellwalker'satanas'phodaa.Editado lixao.

    ResponderExcluir
  5. tenho que admitir ele e um otimo gm o melhor do jogo mas os chars dele são editados

    ResponderExcluir
  6. hellwalker'satanas'phodaa ele pode ser editado na reborn dele mais n e editado eu e ele upamos lv 9k

    ResponderExcluir
  7. ei leonardo fala seu nome do jogo ae ?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © WoDBO Conquest Gold Tornement - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -