Popular Post

Posted by : Kira domingo, 9 de setembro de 2012

Ola, estou tendo algumas dificuldades em ligar o server.
:(

{ 20 comentários... read them below or Comment }

  1. Kira se nao correr risco de falir nao precisa se apressar mais nao deixa o server falir pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  2. aff kira + fazer oq néh acontece kira se poder tira meu ban eu te agradeseria muito matei o gm começei a rir ele me ban por spawn

    ResponderExcluir
  3. mas eu não jogo maas com narutomaniacos eu to jogando com !!leo lord do chaos

    ResponderExcluir
  4. eita naruto ta matando muito com essa acc ae ne kkkkk

    ResponderExcluir
  5. aff se ele ver esse comentario fudeu ele vai dar ip ban ou deletation kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. kira o Monitor darkness da ban em mim pq matei o char dele You lose charam do caralho

    ResponderExcluir
  7. kira ja descobri logaram na acc do monitor e deram ban n foi ele n tinha hackiado ele

    ResponderExcluir
  8. kira coloquei vip hoje quando vai chegar?
    O pagamento foi aprovado aparece isso

    ResponderExcluir
  9. Kira coloca o server on por favor desse geito nao da ne o server e supremo kara kkk'

    Eu tava so de borest upando

    ResponderExcluir
  10. poxa paguei vip e nem aproveito o server nunca ta on po

    ResponderExcluir
  11. poha kira que isso ae ja to com 20 days de vip e nao to nem usando praticamente ta sempre off conserta isso ae.

    ResponderExcluir
  12. alan oliveira e raro se ta on po sempre ta on o server atarde

    ResponderExcluir
  13. mano eu fico eu a manhã toda on quando o wcgt ta online e quando eu nao vou pra escola eu fico on ss a tarde e dia de sabado e domingo eu fico on o dia todo leo vc me conhece aki irmao do mikado :)aki Manitous Here.Agr fala que eu nn fico on muito tempo?

    ResponderExcluir
  14. eu colokei vip ontem acordei mo felizam hoje pa joga vip e me aconteçe isso arruma isso pf kira

    ResponderExcluir
  15. Kira Koe vc deu 3 Dias Vips awete awe ta Tudo Blz Né Mais Que Adianta vc de 3 Dias Vips que Serve Parça 24h Off .-

    ResponderExcluir
  16. Affz Kira jogo fica saindo do ar,um dia fui mata o cara ae o jogo cai affz ta louco ae ele me matou eu erro lvl 2211 o cara erra 552 cara me zuuoo pra paks e n parou de me chama de lixo ae matei ele dnv kkkk e todo dia eu mato ele ;)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © WoDBO Conquest Gold Tornement - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -