Popular Post

Posted by : Kira quarta-feira, 21 de janeiro de 2015


--
Controles
Nesta seção você vai aprender tudo que você precisa saber sobre como usar o cliente, de modo que seu personagem pode interagir com sucesso com o mundo ao seu redor. Os controles básicos são explicados na primeira parte, enquanto outras sub-seções são dedicadas aos temas de comunicação e negociação jogador.

Set Character Outfit
Um dos diferencias do WCGT é a seleção de outfit do personagem, assim voce podera ter uma vocação que voce goste, mas com uma roupa diferente. Voce poderá ter uma vocação usando poderes de goku mas sua roupa é de Ichigo, interessante não?
 Algumas roupas também podem ter sua cor alterada e personalizada individualmente para ter seu visual unico, sua aventura fica ainda mais divertida.

Spells

Spells sao os ataques especiais de seu personagem, cada personagem tem ataques proprios, conforme voce vai avançando seu nivel de experiencia irá desbloqueando novos ataques especiais, mas para poder usa-los tambem precisará ter um nivel expecifico de Magic Level (Nivel de Magia, ou tambem Ki Level "Nivel de KI") o nivel medio para poder usar todos estes ataques de seu personagem é "ML" 120, mas voce deverá treinar o maximo que conseguir, pois quanto maior seu "ML" maior será o dano junto a seu nivel de experiencia

Como Treinar meu Magic Level (Ki Level)

Voce atacando criaturas já estará treinando, no entanto existe uma maneira ainda mais rapida de fazer isto, com um comando especifico chamado "power down" ao utilizar isto voce gastará toda sua mana, que é a energia nescessaria para usar seus ataques especiais. quando voce gasta todo, treina consideravelmente seu ML, mas no entanto quanto maior o nivel de magia tambem mais dificil de treinar será, para ajudar um pouco voce deve recuperar sua mana, e para isto voce irá se utilizar de um item de cura rapida, que no caso é um item chamado Kikanshinki. Colocando ambos em suas hotkeys tanto o comando quanto o item que será usado, e fazendo isto repetidamente estará treinando seu nivel de magia.

Onde adquirir itens?
Duas maneiras de adquirir itens, numero um é matando monstros, mas para isto voce precisa saber qual monstro dropa o que, e a outra maneira são as quests. Sabendo como fazer as quests, facilita como adquirir os melhores itens batará acesar o menu quests e ver os tutoriais.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © WoDBO Conquest Gold Tornement - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -