Popular Post

Posted by : Kira domingo, 5 de agosto de 2012

Imagem Deste Domingo
Player Koksus fazendo as sagas

{ 5 comentários... read them below or Comment }

  1. Esse Kira é um caso sério! No dba ele sempre colocava GMs NUBS no servidor ( harry, lestat). AGORA ESSE GM SHADOW!!!!Tenso isso! Se os Gm que tu colocam são nubs kira, na duvida, nao deixa nenhum GM cara!!!!! isso estraga o servidor.

    Teu unico problema é esse! Colocar pessoas nubs, crianças a frente do server! ^^
    Mano vc é Michel jackson é? pedofilo so trabalha com crianças? rsrsr

    ResponderExcluir
  2. não quer jogar não joga vey mais tbm não fala mal.

    ele só precisa deixa o server mais tempo online to la jogando entertido ai quando do nada fica offine vlw...

    ResponderExcluir
  3. Kira , Eu gostaria de saber se eu posso faser parte da staff pq esses Mods estao deixando muitos players editados jogarem!
    Com a minha ajuda eu tiraria tds esses player editados.
    Se vc quiser me por eu so o Shenron Monsterr. Grato

    ResponderExcluir
  4. Aii Felipe . Que Player's Que São Editado ? .-. By : Deathmasth , Novinha Veem Que Tem ... (:

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © WoDBO Conquest Gold Tornement - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -