Popular Post

Posted by : Kira terça-feira, 4 de junho de 2013

deixe sua reclamação como comentario.
lembrando de deixar NOME ou APELIDO
Nome do CHAR tambem
E MOTIVO da Reclamação.
Bugs report atravez do facebook Kira Conquest


foxyform

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. kira faz um favor pra mim tira meu char de um bug ae q eu entrei sem quere mais n que sai meu nome é alison nome do char new loading

    ResponderExcluir
  2. Kira me da + 1 dia de vip pq vo ficar fora por 1 semana e se vc me der 1 dia de vip da certo o vip so acaba no dia q eu for viajar pf as no dia q eu colocar dnv pode tirar 1 dia de vip

    Lokinhorda

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © WoDBO Conquest Gold Tornement - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -