Popular Post

Posted by : Kira quinta-feira, 17 de maio de 2012




Durante algum tempo andaram a circular rumores de uma nova série deDragon Ball, chamada Dragon Ball Hoshi, que fizeram todos os fãs da popular animação debatessem na internet a veracidade dos rumores e o novo rumo que Dragon Ball iria tomar no futuro. Tudo isto graças a imagens e vídeos que foram aparecendo na internet, que nitidamente não são montagens, nem amadores, mas sim feitos por profissionais, devido á qualidade das novas cenas que foram sendo reveladas.
Para ajudar a desmistificar estes rumores e até porque aqui no Cinedestak também somos grandes fãs de Dragon Ball, assim como grande parte dos nossos leitores, decidimos esclarecer as coisas e também lançar a novidade que na verdade Son Goku e companhia estão de volta, mas nos vídeo-jogos e só no Japão.

Os jogos de árcade são muito populares no Japão e Dragon Ball já tinha um jogo do género até Junho de 2009, que se chamava Dragon Battlers. Mas a Bandai decidiu lançar um novo jogo da série, para as plataformas árcade, disponíveis em muitas casas de jogos do Japão e que o jogador tem de colecionar cartas e as utilizar para poder jogar.
E assim foi lançado o jogo Dragon Ball Heroes, que acabou por criar alguma confusão a alguns fãs, principalmente no ocidente, por causa de alguns vídeos e imagens que foram colocadas na internet, por alguns utilizadores, como se fossem de uma nova série de Dragon Ball. Estes vídeos e imagens são de fato verdadeiros e produzidos com supervisão de Akira Toriyama, criador da série, mas têm o objetivo de promover o jogo.
Os vídeos são de pequenas histórias onde vemos várias realidades alternativas das do anime e das mangas, onde um rapaz que é sugado por uma máquina de árcade, transforma-se num personagem de Dragon Ball, ajudando vários personagens da série.
Em baixo pode ver a compilação dos quatro vídeos promocionais das histórias do jogo:

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © WoDBO Conquest Gold Tornement - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -