Popular Post

Posted by : Kira quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Estou avisando isto atrasado, o WCGT esta offline a alguns dias, motivo, falta de renda para pagar o HOST, site que mantei o servidor online, infelizmente as vips foram pouquissimas nos tres ultimos meses neste ultimo apenas 4 pessoas compraram vip. assim nao foi possivel pagar o HOST o que suspendeu as atividades, Minhas sinceras desculpas mas o OT vai ficar OFF por acho que pelo menos um mes, ate eu arrecadar dinheiro suficiente para reabrir.

{ 5 comentários... read them below or Comment }

  1. manw oq ta acontecendo esse ot é mt fóda põem negocio on pq coisas boas acabam,seu melhor ot foi pro saco já, ops esqueci, vc é 1 falido seu lixo.se põem ot on posso retirar oq falei

    ResponderExcluir
  2. Poha bota esse serv on ae, depositei e n acabo minha vip ou devolve tudo os creditos pra conta da pagseguro, sacanagem !

    ResponderExcluir
  3. uma diaca para vc KIRA vc tem que para e dar vip para os jogadores por isso seu OT nau ta legal, ee muito foda mais começo a fica uma bosta i tenta entra mais no seu jogo para ver oq os jogadores estão fazenduu blz ate no dia que tiver on :P

    ResponderExcluir
  4. A culpa é dos seus gm's lixos, que ficam trapando cave pra upar! Eu era Vip e Gostava muito desse jogo, mas você tem que restringir uma coisa: Gm's não podem trapar caves pra upar eu era rb 13k lvl 12k Full Power Byakuya então mlk põe de volta o ot on pq eu n sabia que o host se pagava, pensava que so pagava o dedicate

    ResponderExcluir
  5. Kira posso te ajudar com o que precisar me adicione no skype hettory_456_1 e vamos conversar sobre o assunto.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © WoDBO Conquest Gold Tornement - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -