Popular Post

Posted by : Kira sexta-feira, 9 de março de 2012

{ 5 comentários... read them below or Comment }

  1. AFF GOD foi o unico geito qq eu axei de reclamar para de nukar o serv pfv

    ResponderExcluir
  2. ae eu fis uma konta de gohan hoje e ja to passando pro lv 400 e eu jato o serve n esta pegandooo??? parabéns por o jogo

    ResponderExcluir
  3. mt massa ae o jogoo ate me add o nome e sang gohan-gt
    ou sang gohan-dbo

    ResponderExcluir
  4. aee good tem um cara la no dbo chamado Renji Onafther ele ta matando td mundo e nos ta perdendo nossas coisas ele me mato e eu perdi minha 43 barras de ouro da um jeito ae good porfavor cara eud ei duro pa chegar lv 596
    eagora que ele me mato to no lv 593

    ResponderExcluir
  5. io fazer a quest quando ve jogo para trava aff deis desse dia nunca mais entrei nesse lixo hehehehe

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © WoDBO Conquest Gold Tornement - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -